Como o prefeito de Londres está resolvendo o problema da poluição em Londres

Eu vivia em Londres, e eu ia de bibicleta ao trabalho. Eu gostava da viagem, mais ou menos 6km, mas sim, eu tinha que usar uma máscara de poluição.

O prefeito de Londes se chama Boris Johnson. Ele gosta de andar de bicicleta, mas acho que ele não tem uma boa solução para poluição em Londres.

Em Londres, há várias estações para monitorar a poluição, como esta:

Este ano haverá as Olympiadas em Londres. Boris Johnson é responsîvel pela qualidade do ar. Março viu a pior poluição que o Reino Unido tem viu desde que o monitoramento começou em 2008. A poluição do ar é responsável por 1 em cada 5 mortes em Londres.

A fim de reduzir a quantidade de poluição que é relatada, a solução encontrada por Boris Johnson foi a de utilização uma cola biodegradável perto das estações de controle, que literalmente adere partículas de poeira na estrada.

Esta não é um solução! É apenas uma medida para evitar ser multado pelo Comitê Olímpico.

Leia mais

Boris Johnson, gluing pollution to the ground is no way to clean up London

Leave a Reply

