Introduzindo Customer Experiences with Soul e o Flourishing Business Canvas no Brasil

A primeira edição do Workshop Introduction to Customer Experiences with Soul acontecerá em São Paulo no dia 31 de outubro.

A abordagem Customer Experiences with Soul tem por objetivo desenvolver um novo olhar sobre os negócios e sua atuação, ampliando a forma como se relaciona com suas partes interessadas, sendo capaz de, a partir de um propósito claro e de princípios básicos de atuação, criar uma marca sustentável, inovadora e realmente centrada em oferecer a melhor e mais significativa experiência a seus clientes.

© Antony Upward, 2014 · All Rights Reserved

Para se desenvolver Customer Experiences with Soul é necessário uma nova forma de conceber Business Design. Por essa razão, nesse curso uma das ferramentas que será apresentada é o Flourishing Business Canvas, que a Holonomics Education está trazendo para o Brasil em primeira mão. Holonomics Education é membro do Strongly Sustainable Business Model Group que está baseado no Strategic Innovation Lab da OCAD University, em Toronto, Canadá. Este grupo está há três anos desenvolvendo esse canvas que é uma evolução do Business Model Canvas, uma vez que fornece uma visão sistêmica sobre o que é necessário para realmente desenvolver negócios com propósito e resultados significativos.

Para conhecer um pouco mais sobre o Flourishing Business Canvas, recomendamos a leitura desse artigo: Introduzindo o Flourishing Business Canvas e Customer Experiences with Soul no Brasil

Ficou interessado? Para mais informações, favor entrar em contato com Daniela Carvalho. As informações para contato podem ser acessadas neste link: Aquarela Content Bureau

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s