Edson Filho Fala Sobre ‘Customer Experiences with Soul’

É muito bom ouvir Edson Filho falando sobre Customer Experiences with Soul em seu programa ‘A Alma do Negócio’.

Para todos que se interessam pelo tema experiência do cliente vale muito à pena conferir.

Edson Filho é professor de cursos de extensão universitária na PUC/PR e colunista de rádio nas áreas de Gestão, Empreendedorismo e Customer Experience.

Empresário com larga experiência em Gestão Empresarial e Educacional, atua há 20 anos no Associativismo Empresarial, tendo sido Superintendente e Diretor Comercial da Federação das Associações Comerciais do Estado do Paraná, onde também coordenou a maior rede de bureau de crédito do Paraná – a BCF, tornando-se especialista em Serviços de Proteção e Recuperação de Créditos reconhecido nacionalmente.

É fundador do Portal EmDestaque.net, que promove o desenvolvimento pessoal e profissional e é sócio do CobOnLine, plataforma de recuperação de crédito para micro e pequenas empresas.

One response to “Edson Filho Fala Sobre ‘Customer Experiences with Soul’

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s